Prendas fantásticas para viajantes – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados está aí à porta e para muitos casais é dia de troca de prendas e jantares em restaurantes da moda. Nós vamos sugerir 5 prendas cada um, como se fossem prendas que gostaríamos de receber. Objetos que ajudam à viagem, gadgets que gostaríamos mesmo de ter, novidades ou acessórios giros.

Raquel:

  • Sojourn 60 ou Meridian 60, mochilas da Osprey com rodas, se há coisa que percebi, é que prefiro sempre puxar a mochila, que carregá-la.

Nota: A escolha aqui varia numa delas ter uma daypack incluída e a outra não

  • Scrubba Wash Bag, um saco para lavar roupa em viagem. Não é barato, mas quem tem fala maravilhas, e aquelas teorias de lavar roupa num lavatório… Bem, na hora da verdade não é assim tão fácil (60$)
scrubba
  • Satechi, pode fazer de adaptador de tomadas, mas principalmente pode fazer de router e de repetidor de sinal, resolvendo o problema dos sinais de wi-fi fracos, tão comuns em alojamentos. Eu, viciada em wi-fi me confesso, que fico com um formigueiro de cada vez que um hostel diz que tem internet e depois ela não funciona (50$)
satechi_repetidor_wifi
  • Alarme de porta. Sou um bocadinho neurótica com segurança, e devo confessar que já me passou pela cabeça que alguém nos pode abrir a porta do quarto de noite. Isto resolve o medo de não acordar se um dia tal acontecer (12$)
alarme_porta
  • Vapur ou Aquabod, garrafas dobráveis. Qualquer uma das duas parece-me bem. Qual é a vantagem? Quando não estão a ser utilizadas podem ser enroladas e depois é so encher  (11$)
aquabod_garrafa

Tiago:

  • GoPro Fusion, o membro mais avançado da GoPro, em modo 360 graus
  • Ocean Reef Aria, uma máscara de snorkeling de rosto inteiro. Duas recomendações importantes: este tipo de máscaras não é recomendado para mergulho porque não permite equalizar devidamente a pressão nos ouvidos; deverão escolher o tamanho indicado para a vossa cara (normalmente existem guias de tamanho nos sites)
skyroam
  • Pacsafe Bag Protector, basta pôr isto à volta da vossa mochila e têm a garantia de que ninguém vai fugir com o vosso portátil ou máquina fotográfica (desde que prendam o saco a algo que não se consiga arrancar)
pacsafe_120L
  • Senheiser HD 4.50 BTNC, a referência pode não vos dizer muito, mas são uns auscultadores com bloqueio ativo de ruído ambiente (isto é importante), algo fantástico para não ser incomodado pelo barulho do avião ou daquele casal que teima em ouvir despacito nas alturas
senheiser_hd_4.5_btnc
Spread the love

Raquel

Gosto de viajar depressa ou devagar. Gosto de conhecer pessoas, de ouvir as suas histórias, de experimentar as comidas dos países que visito. Falo pelos cotovelos e tenho uma lista de sítios a conhecer que todos os anos duplica de tamanho. Não gosto de desporto, mas de vez em quando perco a cabeça e experimento algum novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: